IMeL de Vila Moraes em 2010. Como será?

Atos 2:42-47

São muitas as expectativas e são muitos os temores de todas as partes. Como será 2010? O que acontecerá? Alegrias e conquistas, tristezas e decepções?

A Palavra de Deus nos mostra que no surgimento da igreja primitiva os primeiros cristãos dedicavam-se ao ensino dos apóstolos, à comunhão e à oração basicamente. Estavam todos cheios de temor, compartilhavam seus bens e mantinham-se unidos. Reuniam-se todos os dias e Deus acrescentava cada vez mais os que iam sendo salvos.

Em que devemos ser diferentes daquilo que para nós é princípio? Em absolutamente nada.

Portanto, como será Vila Moraes em 2010? Quais os nossos alvos enquanto igreja?

1.Oração: Esta prática evidencia para Deus que nós Dele dependemos. Nada deve ser feito sem oração! Nada deve ser decidido sem consultar a Deus em oração. A oração nos sintoniza com a vontade de Deus e nos dá a verdadeira segurança e paz nas nossas decisões. Ore! Participe de vigílias, ore em família, ore com seus líderes e liderados. Sejamos saturados em oração!

2.Comunhão: A edificação é conseqüência da comunhão. Abraçar, estar junto, comer junto, passear juntos, departamento juntos congregar constantemente, sentir a necessidade do outro, importar-se com o outro e comunicar dons! Quem é um com Cristo, é um com o seu irmão!

Tenhamos comunhão! Somos a igreja do amor e do abraço!

3.Evangelismo e Missões: A missão da igreja é fazer Jesus conhecido e fazer discípulos. Ahh como Jesus é maravilhoso! Vamos compartilhar do Seu amor. Vamos ganhar almas para Cristo e investir na obra missionária. Se cumprirmos nossa missão, alegraremos o coração do PAI!

4.Adoração: Adorar é servir, é render-se. Deus busca verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Sejamos uma igreja adoradora!

5.Palavra: Somos, para a glória de Deus, uma igreja que prioriza a Palavra. Uma igreja que prioriza a Sã Doutrina! Amados, a Palavra de Deus é a diretriz e nela consiste toda a sabedoria que precisamos. Meditemos NELA! Participemos da EBD, dos grupos de estudos, das oficinas que teremos em 2010. Sejamos uma igreja alicerçada na Palavra!

Esses são os alvos para 2010! Ore, comungue, evangelize e faça missões, adore e fique firme na Palavra. Deus acrescentará almas e faremos toda a diferença neste bairro e para o Reino de Deus.

Deus te abençoe. No amor de Cristo,

Pr. Rodrigo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009