Boas Memórias - Clarence e Elizabeth Owsley

Clarence e Elizabeth Owsley e a Igreja Metodista Livre de Vila Moraes


1974-1975 – Servimos ao Senhor na ImeL de Vila Moraes. Esta congregação ainda ocupava um tabernáculo portátil. Era uma igreja constatada de 97% de jovens animados. Na escola dominical, Pr. Clarence deu aula na classe de jovens com 2 a 4 adultos. Elizabeth ensinou os adolescentes e Daniel ensinou os juniores. Uma ou duas moças cuidavam das crianças. Os jovens ensaiavam suas músicas aos domingos à tarde, assim preparando-se para o culto da noite.
A gente tem lembranças saudosas e alegria em ver como um grande número desta juventude permaneceu fiel ao Senhor. Um grupo incluindo nosso filho foi batizado na igreja de Mirandópolis. Será que foi Cileda que trouxe uma colega escolar para a escola dominical? E esta Amélia recebeu a Cristo e foi salva dos seus pecados e de uma vida de perdição. A luz de Jesus entrou em seu coração e no casa de sua família. Mais tarde Samuel e Amélia se casaram. Como Senhor ama os jovens e quer enriquecer suas vidas na graça divina. Mesmo com as chuvas e o vazamento de águas pelo teto, experimentamos as “chuvas de bênçãos” espirituais.
Ao entregar esta congregação ao Pr. Expedito, o Pr. Clarence falou de sua visão da “chegada de caminhões de tijolos e material de construção! Para a construção de um novo templo para a imel de Vila Moraes. E Deus tinha mesmo a sua maneira de realizar esta visão... e muito mais em ”igrejas filhas” e pastores que surgiriam desta igreja. Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009