Encontro de Ed. Cristã em Vila Moraes - Agradecimentos - Pra Regina

Amados irmãos,

"São os pequenos acontecimentos do dia a dia que tornam a vida tão espetacular", por Andy Rooney.

Eu louvo e glorifico a Deus pela a presença de cada um que andou mais uma milha e prol da busca de diretrizes e estratégias a fim de, juntos fazer o nosso melhor em nome de Jesus dentro da missão que o Senhor colocou em nossas mãos para contribuir com o crescimento de nossa Igreja local "Metodista Livre do Brasil - Concílio Sul Paulista! "

E ao ler este pensamento de Andy, eu vejo que é exatamente assim que o cada dia nós possamos cultivar e valorizar os pequenos acontecimentos bons porque no final eles se tornarão muito valorosos e quanto aos ruins vejamos que lição podemos tirar, essa tem sido a minha experiência. Por isso continue fazendo o seu pelo melhor onde o Senhor te colocou, pois irás ver que não foi em vão, o tempo que você investiu se preparando, planejando, agindo em prol daqueles a quem você tem por responsabilidade de conduzi-los no ensino da Palavra de Deus.

Quanto a tudo que foi passado para vocês no sábado acerca do currículo da EBD, Discipulado, Programação referente aos adolescentes jovens, crianças, louvor e adultos, intercâmbios etc. Se, por ventura ainda houver alguma dúvida não hesite em procurar me, pois terei o imenso prazer de esclarecer e ajudá-los a por em prática, se necessário.

Amados Paulo Freire afirmou que "Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."

Eu diria assim, que se nós educadores cristãos levarmos a sério o Evangelho e ensinarmos a Palavra de Deus com convicção no que cremos, certamente que este quadro visto por ele (e por nós),poderia ser diferente, pois quem transforma é Jesus , pois tudo foi criado por Ele por intermédio dEle e para Ele são todas as coisas.

Mais uma vez eu quero expressar em nome de Jesus e do Concílio Sul Paulista minha alegria e gratidão a Deus pelas as igrejas que estiveram representadas pelos líderes da área de Educação Cristã e professores da EBD e a IMeL de Vila Moraes, nossa anfitriã, que nos recebeu com muito carinho e nos ofereceu um saboroso café. A Deus toda, honra glória e louvor !!!!

Sentimos a falta, porém justificadas das IMeL de Cubatão, Baeta Neves, Eldorado e Mirandópolis.


Deus os abençoe em tudo, pois Ele é Senhor de tudo e de Todos!


Regina Marcondes-pra

Diretora de Educação Cristã

Concílio - Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009