A hora da partida está chegando! Eu vou para o URUGUAI!

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"


Nestes dias de pre-viajem, tenho pesado muito de onde Deus me tirou e onde tem me levado para glória dEle! Tenho visto que Deus é Deus que muda a historia. Vejo que nosso Pai, tem escrito uma historia linda em minha vida(me emociono de pensar nisso). Não mereço absolutamente nada do que Ele tem feito, entretanto como diz a palavra "Verdadeiramente bom é Deus"(sal 73). É essa bondade e amor que nos faz ter uma historia linda nEle!

Bom queridos a hora da partida está chegando, e com isso, o coração vai ficando mais apertadinho, rs. Louvo a Deus por ter nos proporcionado tudo isso. Amanhã as 07h20 no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro estarei partindo para a segunda etapa do treinamento no Uruguai. Por favor, ore por isso!!!

Gloria Deus pude ter ferias maravilhosas, estive na presença de meus familiares, visitei amigos que a tempo gostaria de ter visto, na casa de alguns cheguei na famosa "hora boa"(hora do almoço, rsrsrs). Louvo a Deus por essas pessoas queridas, que contribuíram e contribuem muito para as mudanças que Deus tem feito em minha vida! Que o Pai recompense a cada um segundo Seu propósito!

Queridos orem por essa viajem, pelo tempo que estarei la, serão seis meses, e passa tão rápido que quando a gente vê, já tem que voltar! Ore pela adaptação, aprendizado da língua, trabalho que será desenvolvido lá e por mim especificamente, rs! Novidade é novidade, sempre trás aquele frio na barriga(no meu caso dor no estômago, rsrs).

Perdoem-me por não ter feito a cartinha que sempre mando, com fotos, novidades e tudo mais... Realmente não deu tempo, estava aprendendo o espanhol e vendo todas as coisas para a viajem enquanto, estive aqui na base. Mas não se preocupem quando chegar lá vou mandar uma cartinha bem especial com todo a percurso desde aqui do Brasil até a chegada em Atlântida (cidade que vou morar). Conto com as orações de todos.

Desde ja gostaria de expressar minha imensa gratidão por todos aqueles que tem investido em minha vida... MUITO OBRIGADA, pelas orações, carinho, cuidado, sustento!! Sem palavras para tudo isso... OBRIGADA é pouco!!

No mais, que o Deus te paz guarde nossos corações e nos mantenha firmes em Seu propósito!

Então... QUE VENHA O URUGUAY!!!!


No amor do Mestre.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009