Culto de Ceia do dia 07/03/2010 - Testemunho!!!

Olá amados irmãos,

No último domingo de ceia experimentamos tanto pela manhã quanto a noite momentos de muito gozo na presença de Deus.

Deus verdadeiramente tem operado em nosso meio, porém, tudo isto se torna possível porque cremos que Deus nos tem levantado em oração e nos despertado para a Sua Palavra.

Como explicar a conversão de três pessoas em um culto sem apelo? Ao ouvir o testemunho das três pessoas, estou profundamente impactado e desejo compartilhar esses testemunhos com vocês:

Anita – Anita é a senhora, mãe da Zagma e Mirla que se decidiu por Cristo porque viu na vida de sua filha e genro uma genuína transformação. O testemunho de vida de sua família atestou o poder genuíno do Evangelho operando no seu lar.

Allan – Ao ouvir a oportunidade de entregar-se para Cristo, disse a um dos ecônomos: “Quero ser um de vocês. Quero ser como vocês e ter o que vocês têm de especial”. Veja que tremendo!

Leila – A Leila me disse que havia aceitado a mensagem em seu coração, mas que nunca havia se decidido por Cristo publicamente e entendeu que deveria fazê-lo naquele momento com o coração cheio de alegria.

Amados irmãos, por que será que temos assistido este mover de Deus na vida da igreja? Porque a oração e a Palavra de Deus têm sido evidenciadas em nossos cultos, porque muitos têm feito de sua vida um culto diariamente. Deus nos tem despertado para um avivamento à luz de Sua Palavra e Ele tem agido em nosso meio porque é Ele quem efetua em nós tanto o querer quanto o realizar de acordo com a Sua boa vontade.

Porque por Ele, por meio Dele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente!

Quero também compartilhar com os irmãos que estamos com aproximadamente vinte pessoas entre novos membros e catecúmenos!

Somos um exército poderoso cujo grande general que é Jesus Cristo tem nos guiado. Dia-a-dia convidemos a Cristo para que se assente na cadeira principal de nossa vida e de nossas decisões e isto refletirá na vida da SUA IGREJA. Nossa oração tem sido: “Jesus, sente-se na cadeira principal da Sua igreja e a conduza como Tu queres”.

Deus operará cada vez mais em nós e através de nós! Disponha-te a buscá-lo e peça a Ele que gere em seu coração o desejo de aprofundar-se num relacionamento íntimo e pessoal com Ele por meio da oração e da meditação das Sagradas Escrituras e certamente Ele falará com você. Ele já te recrutou! Ele é contigo! Ele é conosco!

Venha compartilhar da presença de Deus com os irmãos às quartas, aos sábados e aos domingos! Dediquemo-nos em consagração, em oração, em comunhão, em adoração e cumprindo a nossa missão ao e pelo Senhor!

“Aquele que começou a boa obra em nós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus”. FP 1:6 (grifo meu).

No amor de Cristo,

Pr. Rodrigo

Blog da IMeL Vila Moraes: http://www.imelvilamoraes.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009