O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO!

"Devemos entender que estamos numa Batalha Espiritual. Fazer a obra evangelística, querer ver o mundo todo salvo, servir a Cristo, é atacar diretamente o inimigo, Satanás."
Edison Queiroz
Jesus não titubeou em sua missão. Assim que foi batizado e soube que João Batista fora preso, foi para a Galiléia (leia Isaías 9:1-7) e logo começou a proclamar: "o tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho."
A batalha fora anunciada! Satanás começa a perder terreno, pois, chegou o tempo determinado por Deus para o início do estabelecimento do Seu Reino.
Todos aqueles que vierem a crer no Evangelho, arrependendo-se de sua vida pregressa serão libertos do império das trevas e transportados para o REINO do seu Filho do seu amor (leia Colossenses 1:13).
Portanto, estamos numa batalha espiritual, mas a vitória já está garantida! Atacaremos o império de Satanás e as portas do inferno não prevalecerão, isto é, não resistirão ao poder de Deus.
Nossa missão é proclamar: O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO, isto é, Deus está presente hoje e amanhã para reinar sobre aqueles que crerem. Arrepdendam-se e creiam!
No amor de Cristo,
Pr. Rodrigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009