FÉRIAS PASTORAIS - Pr. Rodrigo

Durante todo o mês de setembro o Pr. Rodrigo estará de férias curtindo a chegada do mais novo membro da sua família, o Miguelzinho com sua esposa Andréa e sua filhota Giovanna.
Entretanto, às terças-feiras a noite o Pr. Rodrigo continuará ministrando o curso "Relacionamento com Deus que Transforma o Cotidiano". A classe de novos membros estará sob responsabilidade do Imº Leandro.





A equipe pastoral estará dando assistência da seguinte forma:

Pr. Josué - está responsável pelos cultos de domingo e pela escala de pregadores;

Pra Leonor - Como já vem desenvolvendo, apoia o ministério de visitação e aconselhamento. Se você deseja uma visita pastoral procure a Pra Leonor ou o Imº Samuel.

CMC Adriano - Responsável pelos cultos de quarta-feira e estará trazendo uma série de mensagens sobre o Sermão da Montanha neste período. Além disso, está a frente dos trabalhos evangelísticos com o apoio do imº João.

Imº Samuel - Além de realizar visitas às sextas-feiras com a Pra Leonor durante o dia todo, também está à frente das vigílias que ocorrem todo 2º sábado e último sábado de cada mês.

CML Alexandre - Além dos trabalhos de segunda-feira no Jd Miriam, estará dando suporte às visitas pastorais e ao ministério de ensino da igreja.

Esteja em oração pela equipe pastoral e por seus familiares.
Igreja Metodista Livre de Vila Moraes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009