Syllas Antunes - PASTOR FUNDADOR DA IMEL DE VILA MORAES

Leia um breve relato do PRIMEIRO PASTOR da Igreja Metodista Livre de Vila Moraes

"Eu esta sem igreja, pedi a denominação, o valor de 15 mil cruzeiros, e comprei esse terreno em Vila Morais.

Juntamente com o pastor Manuel, alugamos um caminhão velho e fomo a S. J. do Rio Preto, buscar um Tabernáculo de uma igreja que tinha sido desativada.

Chegamos a Rio Preto numa terça feira, Na quinta já estávamos em São Paulo, fazendo o alicerce e na sexta estávamos com a Tabernáculo montado. Foi um sucesso, pois contamos com a simpatia de alguns adolescentes, (viciados, ”malas”) que muito nos ajudaram e foram os primeiros convertidos.

A inauguração estava marcada para o domingo, mas dão o sucesso, eu, o pastor José Carlos Moura, com seu violão saímos com nossa Kombi fazendo convite, e com tudo meio sem acabar direito, começamos o trabalho de Vila Morais.

Discipulei o jovem pastor José Carlos, para tomar o meu lugar e depois de uno, o deixei ali, com uma igreja toda formada e totalmente estruturada.

Durante toda luta, terminei meu curso teológico. fui fundador do curso pastoral para leigos com vocação tardia.Dei aula de teologia no Paraguai."


Pr. Syllas Antunes

Comentários

Anônimo disse…
pastor Syllas tudo bem, sou o humberto que passou pela casa de recuperação, comigo está tudo graças a Deus, tenho 2 filhos mas com mulheres diferentes, eu gostaria de marcar um dia com o Senhor para juntos colocarmos nossos papo em dia meu telefone é 8649-0836
Unknown disse…
Bom dia Pastor: sou eu o Humberto o meu telefone é 82290261 me liga assim que puder
leonor.fg@hotmail.com disse…
Bons tempos , nós fizemos parte O Pastor Syllas e o Emerson saiam a procurar terreno. Um dia vieram feliezes .Arrumam o Nome da Rua Chico Diabo
Ainda bem que não deu certo. Rs. Emerson e leonor

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009