MAIO - Aconteceu e foi uma benção!


Pr. Josué
No mês de maio comemoramos os 40 anos da nossa igreja.
Foram momentos marcantes com palavras de encorajamento e edificação para a vida da igreja.
Pr. Fábio
O Pr. Josué abriu o mês de aniversário fazendo duas preleções destacando aspectos da vida da igreja comprometida com Deus.



Pr. Everaldo
No Dia das Mães (13 de maio), o Pr Fábio trouxe a reflexão pela manhã e a noite o Pr. Everaldo.


Na manhã do dia 20 de maio contamos com a presença do Superintendente pela manhã. Trouxe uma palavra encorajadora acerca da fé pela Palavra de Deus fundamental para o avanço da igreja. Na mesma ocasião, tivemos uma ela cerimônia de consagração. A Imª Terezinha de Jesus foi consagrada como diaconisa, um reconhecimento do seu amor e dedicação para com a igreja em todos os anos que vem servindo a Deus conosco.
Superintendente Nelson Marcondes
com a Equipe Ministerial
A equipe diaconal esteve presente e autenticou esse momento histórico tanto para a nossa amada irmã quanto para a igreja.
Pr. Dorivaldo, Bispo Adriel e
Imª Mariluse.
Na noite do dia 20 de maio, o Bispo Adriel e sua esposa Mariluse, que carinhosamente atenderam ao nosso convite, trouxe uma mensagem inspiradora acerca das evidências de uma igreja no Poder do Espírito Santo.
Na ocasião contamos com a presença do nosso Pr. Honorário Dori e sua esposa Imª Lourdes. Honrá-los foi um privilégio para a igreja.

Pr. Dominil
Imº Orodízio
Na manhã do dia 27 de maio, nosso amado Pr. Dominil trouxe uma reflexão baseado na vida de Neemias e em paralelo com a história da Vila Moraes, nos encorajou a perseverarmos mediante os percalços da caminha cristã sabendo que Deus é fiel para recompensar a fidelidade dos que olham para Cristo.

Com chave de ouro no último domingo a noite, fechamos o mês de festividade com muita alegria. Nosso Bispo Ildo Mello nos honrou com sua presença e trouxe uma mensagem abençoada. O nosso “Bispo Leigo” Imº Orodízio veio de Cangaíba para prestigiar a nossa festa e tocou gaita. Foi uma benção.
Equipe de Diáconos
Bispo Ildo Mello
O que falar do nosso coral? Muito abençoado e lindo! Parabéns aos integrantes do coral.
Também queremos parabenizar o CMC Adriano que conduziu a equipe de louvor que nos elevou a Deus através da música e pelo bolo lindo que fez para essa festividade.
Parabéns a todos os irmãos e irmãs pelos seus 40 anos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009