Relatório dos Delegados - IMEL VILA MORAES


Relatório dos Delegados da Igreja Metodista Livre de Vl. Moraes
Ao Concílio Sul Paulista

Delegados titulares:

Norival M. Cipolli
Nilton Torres
Alexandre Costa
Maria Aparecida Leal
Luis Amâncio

Posição dos delegados quanto aos Pastores e Canditatos ao Ministério:

Pr. Rodrigo: tem desenvolvido a comunhão, a começar da equipe de púlpito, que tem mostrado união e otimismo com a visão do pastor, tem encorajado a equipe e mentoreado os candidatos, e isso tem refletido na igreja que tem respondido e cooperado para o crescimento da Imel. de Vl. Moraes, em todos os aspectos, cultos, missões e evangelismo, comunhão, finanças etc.

Pr. Josué: tem renovado suas forças pela postura e apoio tanto da equipe de púlpito quanto da liderança e da igreja. E tem contribuído para esse crescimento pelas experiências de vida e ministério.

Pra. Leonor: uma das colunas de Vl. Moraes, tem incansavelmente contribuído com suas visitas, aconselhamentos, discipulados, orações. O que dizer? Mulher de Deus!!

Pr. Dominil: outra coluna de sustentação que com sua experiência, está sempre pronto a aconselhar e orientar principalmente o Pr. Rodrigo e a equipe de púlpito.

Candidato Min. Concilio Adriano: tem apoiado e muito, toda a liderança e louvor, promovendo a comunhão da igreja, tem acrescentado muito a igreja e a equipe de púlpito.

Candidatos Min. Local: Alexandre, Thiago, e Samuel: apoiados pelo Pr. Rodrigo e demais pastores estão mostrando dedicação e submissão, promovendo assim a união da equipe de púlpito e comunhão da igreja, trabalhando em visitas, cultos nos lares, etc.


Posição quanto a igreja:
 Os departamentos tem sido reestruturados encorajados a trabalhar para o Senhor com amor e dedicação.
Há treinamentos oferecidos pela Educação Cristã para desenvolvimento da liderança e cursos modulares e isso tem quebrado paradigmas.
A EBD recomeçou e tem alcançado os objetivos também tem muito a fazer.
Vemos a igreja crescendo e mais unida e fortalecida, há muito a fazer mas Deus  tem trabalhado de forma singular e estamos experimentando esse agir Dele.
Enfim Deus tem abençoado os cultos, há quebrantamento e conversões.

São Paulo, 26 de outubro de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009