OFERTA MISSIONÁRIA DE FÉ



A PARTIR DESTE MÊS DE MARÇO VOCÊ PODERÁ CONTRIBUIR!

Deus tem movimentado nossa igreja para a obra missionária. Você e eu temos o privilégio de sustentar essa obra. Missões arde no coração de Deus e a IMeL de Vila Moraes tem se comprometido desde 1991 com o Reino de Deus. Este é um grande privilégio! Podemos contribuir para a expansão do Reino de Deus! Você e eu fomos alistados neste exército e uma das formas que podemos contribuir é investindo o recurso que Deus nos concede financeiramente para a sua obra.
A oferta missionária de fé não é esporádica, anual, tirada do seu salário ou do dinheiro que você tem no bolso.
Não é uma oferta que substitui o dízimo.
A oferta missionária de fé é mensal que você dá pela fé na dependência de Deus. Você pergunta a Deus: "Quanto o Senhor me dará para que eu entregue na obra de missões que sustentará as os trabalhos que apoiamos? Deus lhe diz o valor e você marca no envelope a quantia, espera que Deus lhe provê o dinheiro e entrega. Leia II Coríntios 9:1-5 (texto base para essa oferta).
O Pr. Edison Queiroz (da Primeira Igreja Batista de Sto André) explica essa oferta com a qual concordo:

MINHA: É minha, porque é individual. Fé é um assunto pessoal entre você e Deus.

OFERTA: É uma oferta alçada; portanto não tem nada a ver com o dízimo. Oferta é outra coisa, daí chamarmos de oferta. Em nossa igreja, não aceitamos oferta missionária com dinheiro roubado. O dízimo pertence a Deus!

MISSIONÁRIA: É missionária porque os pastores e a liderança se comprometem, diante de Deus e da igreja, a aplicar este dinheiro única e exclusivamente na obra de missões.

DE FÉ: É de fé porque é dada na dependência de Deus. O justo viverá pela fé. Deus é fiel e cumpre Suas promessas.

Peça a Deus que te direcione!
Acesse o blog de missões e conheça os trabalhos que apoiamos: http://www.missoesimel.blogspot.com.br/ 
Abençõe esta obra.
No amor de Cristo,
Pr. Rodrigo

Comentários

Bispo Ildo Mello disse…
Querido Pr. Rodrigo e demais líderes e membros da amada igreja. Tem sido admirável e exemplar o esforço missionário da imel de Vila Moraes. Ontem, mesmo, antes da vigília de homens que aconteceu no sítio Manaaim, o João Barbosa me contava entusiasmado das bênçãos maravilhosas das diversas viagens missionárias já realizadas e das que estão programadas para este ano e de como outras igrejas e indivíduos tem abraçado a causa. Louvo a Deus por tudo o que vocês estão fazendo para a expansão da igreja. Deus os abençoe ricamente em tudo!

Postagens mais visitadas deste blog

Sermão 08/03/2015 - TEMA: A Vitória da Cruz!

Mensagem do culto matutino: COMUNHÃO COM CRISTO

Ministério de Louvor - ESCALA AGOSTO/2009